Reconstrução de Cabelo – Comprovada e Poderosa…

0
4140

O termo calvície é o termo mais usado para designar a alopecia androgenética, um problema que afeta majoritariamente o sexo masculino e para o qual especula-se sobre se calvície tem cura, por soluções naturais como a “Reconstrução Capilar”.

Olá…Tudo bem? Bom ter você comigo…Hoje quero ter o prazer de falar sobre o Reconstrução Capilar. Este programa é de uma eficiência inacreditável, e é dele que passo a falar a partir de agora..

 

Na média, em 25% dos homens as manifestações tornam-se evidentes por volta dos trinta anos de idade, apesar do processo se desencadear mais cedo, na adolescência.

Aos 60 anos, dois terços têm uma calvície parcial ou total.

As repercussões, além de estéticas, são transportadas para o plano da autoestima.

Há quem não se importe se calvície tem cura, e deixe a natureza atuar, mas há também quem viva absolutamente terrificado pela falta de cabelo anunciada progressivamente, a cada olhada no espelho.

Reconstrução Capilar – Qual é o grande causador da calvície?

 

O grande causador deste problema nos homens chama-se DHT, que é resultado essencialmente, da estimulação continuada dos folículos por hormônios, nomeadamente a testosterona que, após se ligar ao receptor nas células da zona germinativa do folículo capilar é transformada pela célula em di-hidrotestosterona (DHT).

Este hormônio ativo que estimula a célula e vai induzir o cabelo em ciclos de crescimento/queda mais rápidos, que acaba por gerar a miniaturização do mesmo, ou seja, a transformação de um folículo terminal em folículo velo (“penugem”).

Determina-se desde já que a calvície não tem origem na diminuição do número de folículos capilares, mas sim numa redução drástica do seu calibre, tamanho e pigmentação.

Algo que ocorre exclusivamente na zona do alto do crânio onde os folículos são mais sensíveis à ação deste hormônio por possuírem um maior número de receptores.

Embora seja mais raro, há a possibilidade destas transformações também se produzirem na mulher. Motivo? Embora numa quantidade inferior à do homem, elas também produzem testosterona.

Reconstrução de Cabelos – Que Método é Este?

Reconstrução de Cabelos

 

O aumento do DHT no organismo deve-se a uma enzima chamada 5AR. Essa enzima tornou-se a principal causa e o maior problema que você precisa combater se deseja recuperar seus cabelos e sua saúde.

Já foram identificados pelos estudos, grupos de vitaminas e minerais, que conseguem atacar e combater diretamente o 5AR.

Ai está o “x” da questão. E é ai neste ponto que o Programa de Reconstrução Capilar se baseia. Você estará eliminando o 5AR de forma efetiva do organismo, e assim realizando a redução efetiva e drástica do DHT no seu corpo.

Que Combinação é Esta?

Mas que alimentos são esses?

 

Reconstrução de Cabelos

 

Basicamente são 4 grupos de alimentos de combatem o DHT no organismo:

Categoria 1 – alimentos ricos em Ferro

Categoria 2 – alimentos ricos em Cálcio e Vitamina D

Categoria 3 – alimentos ricos Ácido Fólico

Categoria 4 – alimentos ricos em outras Vitaminas e Nutrientes Críticos

O que as Pessoas Perguntam Sobre Esta Comprovada Fórmula de Reconstrução de Cabelo?

 

Se eu seguir a 100% a dieta eu não preciso tomar os suplementos? 

Onde posso encontrar os Suplementos? 

  • Os Suplementos que relacionamos podem ser encontrados em Farmácias de Manipulação, Farmácias de Produtos Naturais e também na internet.

Eu ainda não sou careca posso utilizar esse método? 

  • Com certeza pode, esse método ajuda a recuperar e também a prevenir a queda de cabelo e calvície, quanto mais cedo começar o tratamento mais rápido serão os resultados

Em quanto tempo vou começar a ver resultados? 

  • Em algumas semanas já será possível notar a diminuição da queda de cabelo, seu cabelos começarão a nascer mais fortes e saudáveis. Os folículos capilares que estavam sem produzir cabelos, que estavam entupidos ou bloqueados pela ação do DHT, começarão a produzir cabelo novamente aos poucos.

Sou completamente calvo há muitos anos, as regiões onde não tenho nenhum cabelo vai voltar a nascer cabelo? 

  • O processo de reconstrução de cabelo deve ser levado a sério para obter resultados, quanto mais tempo tiver calvície e quanto maior a região calva, maior deverá ser o esforço. Porém existem vários casos de pessoas que recuperam 100% seus cabelos, mas nenhum tratamento pode prometer resultado em 100% dos casos, pois pode depender de outros fatores biológicos.

Como devo preparar os alimentos da dieta? 

  • Os alimentos podem ser preparados da forma que achar necessário, de preferência utilizando maneiras saudáveis, sem fritura. Deve ser cozido ou grelhado, sem usar óleo de cozinha.

Esse tipo de dieta pode dar efeito colateral? 

  • Não, esse tipo de dieta é muito saudável e vai te trazer muitos outros benefícios além da reconstrução de cabelo. Não existe contra indicações, é uma dieta 100% natural que irá recuperar a saúde de corpo e cabelos.

Tenho que consumir os alimentos CRU? 

  • Não, você não precisa comer os alimentos cru. Você pode grelhar ou cozinhar os alimentos. Evite utilizar óleo de fritura.

Posso tomar bebidas alcoólicas durante o programa? 

  • Toda bebida alcoólica é prejudicial ao organismo, mas pode haver consumo de maneira moderada, no máximo 1 vez por semana. Mais do que isso pode prejudicar seu metabolismo e a absorção dos nutrientes pelo seu organismo. Posso tomar refrigerante durante a dieta? O refrigerante é muito prejudicial porque contém elevados níveis de açucares, mas se for utilizado moderadamente, 1 a 2 vezes por semana, não há problema.

Assista o Vídeo Abaixo e Veja Como é Fácil Seguir a Reconstrução Capilar, e Verificar os Resultados Obtidos:

 

Posso mudar a ordem das refeições? 

  • Sim, você pode mudar o horário das refeições e os dias. Por exemplo: você pode no dia 1, tomar o café-da manhã do dia 3, o almoço do dia 15 e o jantar do dia 18. O importante é seguir a dieta no máximo de refeições ao dia que conseguir.

Sou Diabético posso seguir a dieta? 

  • Para casos de diabetes e outras doenças crônicas é importante consultar e pedir autorização ao seu médico antes de iniciar o programa.

Por quanto tempo tenho que seguir o programa? 

  • Você deve seguir o programa até estar satisfeito e seus cabelos voltarem a crescer, isso pode levar 4 semanas ou mais. Após atingir o resultado que deseja, pode diminuir o consumo dos alimentos, pois seu organismo já estará equilibrado. Mas é importante manter uma alimentação saudável para prevenir novas quedas de cabelo. 

O que os Suplementos fazem, porque devo utilizar? 

  • Os suplementos são complementos alimentares e irão fornecer os nutrientes que seu corpo precisa para combater o DHT. Eles devem ser utilizados para complementar a sua alimentação, e devem ser usados por aquelas pessoas que não tem tempo ou não conseguem seguir a dieta totalmente por algum motivo.

 

Outra coisa. Quero te falar algo muito importante, como você não vê em lugar algum. Caso você não goste dos resultados desta eficaz Reconstrução Capilar, poderá solicitar seu dinheiro de volta em até 30 dias. Legal..não?

Programa de Reconstrução Capilar

Então….o que achou?

Espero que este a Reconstrução de Cabelo seja super útil para você, de forma a acabar definitivamente com seu problema capilar.

E que tua auto-estima aumente 100%…

Seja Feliz e até o próximo artigo….

Compartilhe

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =