Vencendo a Calvície – Reconstruindo Cabelos

0
1378

Muito você já ouviu sobre formas, métodos, medicações e até “simpatias” para conseguir trazer seus cabelos de volta. Porém a partir de agora pode esquecer tudo e muito mais que você pode ter ouvido, porque chegou o Vencendo a Calvície.

Pesquisas científicas muito recentes comprovam e atestam que perder cabelo tem uma causa principal, e esta causa chama-se DHT. O DHT é um esteroide produzido pelo nosso organismo e que o mesmo causa a calvície em homens e mulheres. O DHT é produzido a partir da testosterona presente tanto no corpo masculino como no feminino. Sobre este assunto, gostaria de indicar a leitura do Artigo: DHT – A Causa Da Tua Calvície…Saiba Porque

É normal quando se tem uma pequena quantidade de DHT no organismo, e sendo assim estará dentro da normalidade. Porém um grande número de pessoas, depois de determinada idade começa a produzir uma grande quantidade de DHT no organismo. A partir daí o problema começa a se tornar mais sério.

A elevação dos níveis de DHT provocam a queda de cabelo, e muitos outros problemas de saúde.

Este esteroide é muito prejudicial, pois além de tornar o couro cabeludo fraco, os fios ficam mais finos e caem, causando queda de cabelo e calvície, ele também pode causar várias outras doenças como o próprio câncer de próstata.

Vencendo a Calvície – Que Método é Este?

Vencendo a calvície

 

A elevação da quantidade de DHT no organismo tem como causa uma enzima chamada 5AR. Essa enzima é a principal causa e o maior problema que você precisa combater, se deseja recuperar seus cabelos e sua saúde.

Estudos realizados por especialistas descobriram que existem grupos de vitaminas e minerais, que conseguem atacar e combater diretamente o 5AR.

Este é o ponto chave da questão. E é ai que o Vencendo a Calvície se baseia. Você estará eliminando o 5AR de forma efetiva do organismo, e assim realizando a redução efetiva e drástica do DHT no seu corpo.

Vencendo a Calvície – Solução Exata

Os ricos laboratórios farmacêuticos, nunca te dirão que vou relatar a seguir:

Vencendo a Calvície vai combater o DHT, vai recuperar a vitalidade de seus cabelos e ainda realizar a prevenção de outra grave doença, que é o câncer de próstata simplesmente através de uma alimentação saudável. 

Você pode não acreditar, mas estudos já comprovaram que com a combinação de determinados grupos de alimentos de forma balanceada, se pode obter ótimos resultados, sem utilizar nenhum medicamento caro e que sempre trazem muitos efeitos colaterais.

Vencendo a Calvície – Como se dá a Combinação de Alimentos?

Vencendo a calvície

Quais são estes Alimentos?

 

Tratam-se basicamente de 4 grupos de alimentos de combatem o DHT no organismo:

Categoria 1 – alimentos ricos em Ferro

Categoria 2 – alimentos ricos em Cálcio e Vitamina D

Categoria 3 – alimentos ricos Ácido Fólico

Categoria 4 – alimentos ricos em outras Vitaminas e Nutrientes Críticos

O Vencendo a Calvície te traz uma tabela destes alimentos, portanto não precisa se preocupar com isto. Nesta tabela te é mostrado exatamente quando, como e o que você deve usar para alimentar-se e assim obter melhores resultados.

Que dúvidas as pessoas têm sobre o Vencendo a Calvície?

Devo usar suplementos se seguir a dieta em sua totalidade? 

  • Não precisa, através do Vencendo a Calvície seu organismo já estará recebendo todos os nutrientes que seu corpo precisa para combater o DHT e recuperar a saúde de couro cabeludo.

Em que locais posso comprar os Suplementos?

 

  • Os Suplementos que relacionamos podem ser encontrados em Farmácias de Manipulação, Farmácias de Produtos Naturais e também na internet.

Se ainda não estou com muita queda de cabelos posso utilizar esse método?

 

  • Com certeza pode, o método Vencendo a Calvície ajuda a recuperar e também a prevenir a queda de cabelo e calvície, quanto mais cedo começar o tratamento mais rápido serão os resultados

A partir de quanto tempo começo a perceber os resultados?

 

  • Em algumas semanas já será possível notar a diminuição da queda de cabelo, seu cabelos começarão a nascer mais fortes e saudáveis. Os folículos capilares que estavam sem produzir cabelos, que estavam entupidos ou bloqueados pela ação do DHT, começarão a produzir cabelo novamente aos poucos.

Já a muito tempo sou calvo. Nas regiões onde não tenho nenhum cabelo eles voltarão nascer?

 

  • O processo de reconstrução de cabelo do Vencendo a Calvície deve ser levado a sério para obter resultados, quanto mais tempo tiver calvície e quanto maior a região calva, maior deverá ser o esforço. Porém existem vários casos de pessoas que recuperam 100% seus cabelos, mas nenhum tratamento pode prometer resultado em 100% dos casos, pois pode depender de outros fatores biológicos.

De que forma se prepara os alimentos da dieta?

 

  • Os alimentos podem ser preparados da forma que achar necessário, de preferência utilizando maneiras saudáveis, sem fritura. Deve ser cozido ou grelhado, sem usar óleo de cozinha.

A dieta gera algum efeito colateral?

 

Os alimentos devem ser consumidos crus?

 

  • Não, você não precisa comer os alimentos cru. Você pode grelhar ou cozinhar os alimentos. Evite utilizar óleo de fritura.

Bebidas com álcool são compatíveis com o Vencendo a Calvície?

 

  • Toda bebida alcoólica é prejudicial ao organismo, mas pode haver consumo de maneira moderada, no máximo 1 vez por semana. Mais do que isso pode prejudicar seu metabolismo e a absorção dos nutrientes pelo seu organismo. Posso tomar refrigerante durante a dieta? O refrigerante é muito prejudicial porque contém elevados níveis de açucares, mas se for utilizado moderadamente, 1 a 2 vezes por semana, não há problema.

É possível mudar a ordem das refeições?

 

  • Sim, você pode mudar o horário das refeições e os dias. Por exemplo: você pode no dia 1, tomar o café-da manhã do dia 3, o almoço do dia 15 e o jantar do dia 18. O importante é seguir a dieta do Vencendo a Calvície no máximo de refeições ao dia que conseguir.

É uma dieta apropriada para diabéticos?

 

  • Para casos de diabetes e outras doenças crônicas é importante consultar e pedir autorização ao seu médico antes de iniciar o programa.

Vencendo a calvície

 

Qual o tempo de duração do Vencendo a Calvície?

 

  • Você deve seguir o programa até estar satisfeito e seus cabelos voltarem a crescer, isso pode levar 4 semanas ou mais. Após atingir o resultado que deseja, pode diminuir o consumo dos alimentos, pois seu organismo já estará equilibrado. Mas é importante manter uma alimentação saudável para prevenir novas quedas de cabelo. 

 

Qual a necessidade de usar suplementos? 

  • Os suplementos são alimentares e irão fornecer os nutrientes que seu corpo precisa para combater o DHT. Eles devem ser utilizados para complementar a sua alimentação, e devem ser usados por aquelas pessoas que não tem tempo ou não conseguem seguir a dieta totalmente por algum motivo.

Garantia do Programa Vencendo a Calvície!

Outra coisa. Quero te falar algo muito importante, como você não vê em lugar algum. Caso você não gostar dos resultados deste eficaz Programa  Vencendo a Calvície, poderá solicitar seu dinheiro de volta em até 30 dias. Isto não é muito bom?

optimized-ebook-vencendo-a-calvicie

Para saber um pouco mais sobre o criador deste programa, Roberto de Lucca e também mais detalhes sobre o programa clique aqui.

Compartilhe

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 5 =